Manto dos holofotes - BVIW

O Brasil dos meus sonhos não tem fronteiras, bandeiras e barreiras. Ele é gerido por políticos honestos e trabalhadores empenhados no bem comum. Mas Fica difícil sonhar tanto, pois o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, apresentou-se como o Salvador da pátria e foi condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Sem lenço e sem documentos que comprovem o crime, o ato é inconstitucional, nada é dele, e quem tem amigos, não precisa de triplex. O Nordeste foi amplamente criticado por ser Lula, também, com mais de oito milhões de famílias dependentes do bolsa família, não era para menos. A fome não tem partido, nem

candidato, e o instinto de sobrevivência fala mais alto. Salvador é a cidade de todos os santos e encantos, e como mãe nordestina, não poderia deixar de render homenagem, a São Lula dos pobres. Ele é o primeiro santo declarado vivo, comparado a Jesus Cristo que foi perseguido pela justiça. E, sob o manto dos holofotes a história é montada, sagrado para uns, profano para tantos.

Jaciara Dias
Enviado por Jaciara Dias em 16/07/2019
Reeditado em 16/07/2019
Código do texto: T6697316
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.