Há necessidade de se elaborar um Power Point

Não gosto de prejulgar, mas há momentos em que somos obrigados a ficar indignados com a falta de isonomia por parte das leis e da justiça.

É o csa do teor dos vazamentos de mensagens e conversar absurdas e ilícitas de personagens do judiciário, publicadas pelo The Intercept e por vários jornais brasileiros e do exterior. Chegou a um ponto que não se pode fiar querendo negar ou simplesmente acusar quem vazou as mensagens. Como um jornalista pode revelar suas fontes? Seria um canalha e envergonharia a profissão. Assim, sejamos francos, o que se tem de investigar é o teor dos vazamentos. E, quem sabe, com els montar u Power Point das conversas explosivas e indignas. Um quadro como aquele montado por um dos participantes das mensagens, com aquelas bolinhas que ele falou numa das mensagens. Só haveria uma dúvida, quem seria o personagem central do Power Point? Não sei.

Agora surgiu uma nova mensagem divulgada pelo Intercept, é do Dellagnol, foi publicada pela Folha, ele fala com um colega da Lava Jato sobre a constituição de uma empresa na qual ele não apareceriam formalmente como sócios para evitar questionamentos legais e críticas. A jusiticativa fi apresentada por Deltan em um diálogo com a mulher dele: "Vamos organizar congressos e eventos e lucrar, ok? É um bom jeito de aproveitar nosso networking e visibilidade". Em utras palavras: lucrar, faturar, tirar proveito...

Sinceramente, se não se tomar medidas contra esse absurdo, se não se investigar isso com rigor é melhor não se falar mais em justiça no Brasil. Resta lembrar Castro Alves: Andrada! arranca esse pendão dos ares!/ Colombo! Fecha a porta dos teus mares!. E priu. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 16/07/2019
Código do texto: T6697006
Classificação de conteúdo: seguro