NEM MORO,NEM DELLAGNOL TEM CONDIÇÕES MORAIS PARA FALAR EM COMBATE À CORRUPÇÃO.
E a Cloaca de Curitiba fede...Dellagnol pediu dinheiro à Moro(dinheiro federal) para fazer propaganda da Lava Jato na Globo.Um acinte!!! Creio que aqueles Outdors expostos por Curitiba durante a prisão de Lula-AQUI TEM LEI- devem ter sido pagos também com dinheiro público. Moro e a Lava Jato zombaram do Supremo e das Leis. E tudo com o respaldo da vagabunda imprensa,mormente Globo. E por que a procuradora geral raquel Dodge está calada e inerte? E por que o Supremo não age? Por que o Conselho Nacional de Justiça não age? E por que o Conselho do Ministério Público não age? Pura covardia... E a Justiça brasileira foi jogada no lixo.Não serve para nada,a não ser para prender Pretos e Pobres. E essa mesma Justiça falida teve a pachorra -através de uma juíza de Brasília- de BLOQUEAR os Bens de Paulo Henrique Amorim no mesmo dia de sua morte. E a juíza sabia que PHAmorim estava morto. Mas erfa uma ação encabeçada por Gilmar mendes...Então sabe como é... Um NOJO!!! E os ares de Curitiba FEDE...Lembram da juíza Hardt que condenou Lula pelo sítio de Atibaia? Pois é..Ela ,na maior cara de pau,simplesmente COPIOU a sentença que Moro havia dado ao caso triplex. Uma Vergonha!!! E o jornalista/advogado Reinaldo Azevedo está deitando e rolando em cima de Moro/Dellagnol e a Lava Jato. E Reinaldo Azevedo que sempre foi um crítico ácido do Pt,agora diz CLARAMENTE que Lula está preso SEM PROVAS!!! Em seu programa-O É DA COISA- na band news- abre a caixa de ferramentas jurídicas e expõe Moro e Dellagnol à execração.*Usurparam do Poder*-diz ele. Gostaria de perguntar para dona Nena de Maringá o que ela está achando de tudo o que falam e escrevem sobre Moro-seu queridinho? Coitada...Ela não sabe de nada.Só assiste à Globo, a record e o SBT.Tradução:Uma analfabeta desinformada. E Sílvio Santos para puxar o saco do Bozo,convida seus filhos para participarem de um programa na TV. Isto representa dinheiro em caixa com publicidade federal. E a Record também.Edir Macedo afastou Paulo Henrique Amorim para agradar Bozo. E a Globo DEFENDE os procuradores pois tem medo que eles voltem a investigar a corrupção no futebol do Brasil. É tiro certo em Ricardo Teixeira e Globo. Eis a cara de nossa Putrefada e Vagabunda Imprensa. Por esta razão que os Donos do Poder e muitos políticos tem medo dos Blogs Sérios. Paulo Henrique Amorim metia medo em muita gente.Sofreu mais de 100 processos,inclusive de juízes do Supremo. E depois de tudo o que o The Intercept está publicando junto com a Veja(QUEM DIRIA!!!) e FolhaSP quero saber se alguém tem coragem de falar em combate à Corrupção?
Gostaria de ver o sumido Joaquim Barbosa prestando depoimentos sobre sua FARSA Jurídica chamada Mensalão do PT. E gistaria de ver um MEA CULPA do Supremo por ter-se acovardado desde JBarbosa até Moro. Vocês perceberam que Joaquim Barbosa/Moro e a Lava Jato DESTRUÍRAM as instituições brasileiras,além da economia? E este governo (não só o federal) está desmontando completamente toda a estrutura do Estado Brasileiro. Com destaque para a Educação e Cultura.
Por exemplo. Em SP,o playboy Dória desmonta a Cultura e a Educação dia após dia. Com a imprensa é comprada e esconde fatos relevantes. Dá muito Nojo. Enquanto isso,os Corruptos Serra e Aécio,juntamente comos ladrões da Petrobrás liberados por Moro passeiam tranquilos pelo Brasil e exterior.E gastam à vontade o dinheiro que roubaram. E a Classe Média IGNORANTE ainda não se deu conta do que está acontecendo no Brasil. E como diz o Grande Pensador e Professor judeu-Noam Chomsky:*E ELES NEM SABEM QUE NÃO SABEM.* E Viva a Classe Mérdia!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK