É CHOCANTE A MEDIOCRIDADE DA CLASSE MÉDIA. BOZO E SEUS FILHOS SÃO O MAIOR EXEMPLO.
É algo triste e melancólico perceber o que está acontecendo no Brasil. O Brasil e seu Povo está sendo jogado numa lata do lixo da história. E não há volta! Nós,mais velhos,temos nossa parte de culpa nesse velório do Brasil. Não reagimos às muitas tentativas de destruição da Democracia pelos Fascistas travestidos de PSDB,PMDB,DEM e outros picaretas. O governo Sarney foi um governo de Roberto Marinho. No governo Collor e Itamar foi o começo da arapuca montada pelo neoliberalismo para acabar com os ganhos sociais oriundos da era Vargas. FHC com sua hipocrisia dizia que a era Vargas havia acabado em seu governo.Um CÍNICO!!! Com o Golpe de 1964,o Brasil virou de cabeça para baixo. Todo um processo industrial e educacional incentivados na era Vargas foi sendo atolado pela Ditadura. A Escola Pública brasileira muito bem estruturada foi desmontada pela ditadura. Era preciso acabar com o Ensino Público de bom nível. Quem não queria estudar ia para as escolas particulares,quem queria ia disputar uma vaga no ensino público. Daí advieram as Cabeças Pensantes da era Vargas. Nos anos 50 formou-se uma classe média CULTA e RICA,graças ao programa econômico de Vargas. Nossa classe média atual é fruto da ditadura de 1964. Inculta e violenta. Quem não tem estrutura emocional e cultura torna se violento como forma de defesa de suas ignorâncias.
É triste ver um governante sem nenhuma estrutura emocional e cultural para exercer o poder. E o pior é que leva os filhos juntos na sua mediocridade. Quem irá salvar o Brasil? Atualmente,não há saída.Estamos sendo levados de roldão para um precipício sem fundo. Os ridículos classe médias sem noção acreditam que com dinheiro podem tudo. E se esquecem que a Vida não é só isso que se vê. *É um pouco mais...* Como bem diz Paulinho da Viola em sua canção Para finalizar,o Brasil cresceu de 1930 a 1980,segundo Celso Furtado e Bresser Pereira em seus livros. FORMAÇÃO ECONÔMICA DO BRASIL e DESENVOLVIMENTO E CRISE NO BRASIL.Triste país sem Cultura....