Casa quer casar

Ela quer casar, ele também. Juntos formaram uma família linda e bela, com filhos retos e bons e cheios de pazes singulares. Casa quer casar, assim era o provérbio naquela cercania. E maior amor é perdoador e sem igual em suas vertentes e corações condimentares. Como o solstício de inverno chegou a casa desse casal, prefiro omitir os nomes familiares. Como o amor que não cessa nestes dois corações o perpendicular verso meditava o caminho certo de uma existência plana e reta, concisa e concreta. E o amor que casa quer casar e vencer as arestas do pecado. E a sexualidade e vida marital são essenciais para se viver um casamento puro e santo, divino e magnifico, certo e fiel. E as condições de sermos felizes, ele e ela estão casadas há cinco anos e são felizes e quase não brigam tudo eles dois colocam no colo de Deus para se resolver todos os seus problemas e dilemas. Ela que casar quer e ele casar quer também. E são felizes. E coabitam com amor de Jesus que enobrece este casal lindo enorme. E a felicidade que se mostra presente é ao amor que o Pai celeste nos faz e tem pelos dois. Com o carisma de sermos amados por Jesus perdoar nossas faltas é essencial para sermos felizes e o caráter de Deus dá o seu alimento e o beber o sangue de Cristo. O amo que amor que gera, é recepcionado ao amar-se a si, ao próximo e a Deus. Somos condicionados a servimos a mesa da palavra e saborear o pão da palavra com o pão ázimo e o vinho da felicidade, seu sangue e corpo, oferecidos por nós. Sermos nós o acalanto da vida eterna e o amparo do Divino Pai Celeste ao amor maior em maior se doam e permanecem. O coração permanece fiel a caridade de sermos pecadores e santos, fieis e ideais, consagrados ou felizes, com o diadema da fé e da esperança eternas no Deus amor, tudo é amor sempre o amor e nada sem ele. O discernimento de corrermos juntos ao coração da Virgem Maria é essencial ao perdão e dom de perdoar vindos do Criador. E a paz que sentimos no ósculo divino é uma divina santidade e o amor perdura. E o sentido da vida se concretiza com o abraço de Jesus e de nossos amigos, lutando todos os dias contra todo o mal. E vencemos todos os dias, mesmo nas dificuldades o amor vence todo o pecado e todo o mal, e rezar são essenciais para se viver uma fé e mentes santas em todos os momentos de vida. Ocorre que ele e ela lutaram pela saúde e vida dos dois e frutificaram bastante em vidas e em seus corações dilapidado pelo amor divino. Quando estavam no último ano de casamento os dois deram um último beijo e dormiram. Neste momento fizeram a travessia para o mundo celeste ele e ela, dormiam o sono dos vencedores e agora estão ao lado de Deus. Foram sepultados no cemitério da cidade e se colocam flores todas as semanas no sepulcro deles dois com muito esmero e carinho. Os sobrinhos deles dois faziam isso e colocavam-se rosas brancas para ela e ele vermelhas. E dizia-se que o amor entre duas almas se completa aqui e na partida são eternamente felizes.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 12/07/2019
Código do texto: T6694334
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.