Prova de Grandeza

Jamais defenderia Aécio Neves, mas acho que a atitude de alguns tucanos paulistas e relação a ele tem muito a ver com covardia, frieza e oportunismo, principalmente o prefeito Covas que foi insensível até à medula e disse: - Ou ele ou eu!, ou seja se não expuldarem Aécio ele sai do partido. Mesmo sabendo que outros cardeais tucanos também estão processados e acusados, e alguns são paulistas. Uma pergunta não pode calar: por que só agora está havendo essa gana exigindo a expulsão do mineirinho? Os processos a que ele responde são antigos. São oito, um foi arquivado, ele virou errou e um e seis estão tramitando na fase investigativa e processual. Em outras palavras: Aécio ainda não foi condenado, mas alguns tucanos paulistas já fizeram sso, principalmente o prefeito Covas.

Não sou admirador de FHC, reconheço no entanto alguns méritos dele, su critico veemente da privatização ede posições dele que acho reacionárias, , mas achei uma prova de grandeza dele o que faou sobre o assunto expulsão de Aécio. Ele escreveu:

"O PSDB tem um estatuto e uma comissão de ética. Há que respeitá-los. Jogar aliados às feras, principalmente quando foi presidente, sem esperar decisão da justiça é oportunismo, não grandeza. Não redimenem consolida e nem devolve confiança".

Deu uma lição de moral nos tucanos oportunistas que só agora, de repente e não mas que de repente, resolveram expulsar o mineirinho, mas não fazem o meso com outros que também são acusados na justiça. FHCestá certo.Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 12/07/2019
Código do texto: T6694079
Classificação de conteúdo: seguro