UMA TRISTEZA PROFUNDA PAIROU SOBRE MIM AO SABER DA MORTE DE PAULO HENRIQUE AMORIM.
Escutei em silêncio a notícia da morte desse Grande Brasileiro. Minha filha ligou.Não atendi.Minha companheira ligou.Não atendi. Estava e estou perplexo com o inexorável destino de nós todos. Paulo Henrique não podia ter ido embora. O Brasil precisava dele e ainda precisa. Como suprir esta lacuna? Como ficarão meus ímpetos de toda noite ligar o notebook para acessar o Conversa Afiada? O Sorriso Maroto e Perspicaz de Paulo Henrique não verei mais. Paulo Henrique foi um Homem Reto e um Cavalheiro. Nunca exagerou nos seus conhecimentos que eram muitos.Preferia a fina ironia quando desejava alcançar uma figura qualquer. Paulo Henrique se notabilizou por sua inteligência e perspicácia . Seu bordão-*OLÁ? TUDO BEM? Ficará gravado em nossa memória. Estamos tristes...Mas há de vir um novo amanhecer no jornalismo brasileiro para suprir esta falta inestimável. Temos que acreditar que a Vida quando nos toma,nos oferece depois algo do mesmo valor. Temos que acreditar que Paulo Henrique Amorim continua vicvo dentro de nós. E a Luta por um Brasil melhor continua. E plagiando João Gilberto,vamos cantar assim:*VAI MINHA TRISTEZA E DIZ A ELE QUE SEM ELE NÃO PODE SER...* Viva Paulo Henrique Amorim! Sua Herança continuará entre nós. E a Luta continua..
Ah! Ia me esquecendo. OS ABUTRES SE REFESTELAM ...