Nãããoooo!!!! No teatro, nãããoooooo!!!
Nãããoooo!!! No teatro , nãããoooooo!!!
Estava um breu de eclipse perfeito e eu...sim cheguei depois do início da peça teatral. Cultura, leitura, releitura ...tudo "a minha cara".
Não quis usar a claridade do celular para facilitar a visualização de um lugar disponível…
O caminho era uma rampa e glamourosa encontrei uma fileira com " um" lugar…
De cara pisei no pé de uma velhinha , que docemente mandou-me tomar um refrigerante (penso eu…) de origem oriental . Fiquei sem graça , a passagem era estreita e ao me desequilibrar apoiei-me em algo macio , mas firme , foi rápido, mas me pareceu durar uma eternidade...era uma cabeça da qual puxei os cabelos achando ser o encosto da poltrona...acabei tocando em mais uma ou duas cabeças antes de finalmente ocupar o lugar almejado…
Digamos que não foi uma entrada muito sensual...as pessoas não me lançavam doces olhares...pensei : " Vou deixar que os outros saiam só então me levanto…"
Ao final batemos palmas para o elenco , fui a primeira a fazê-lo de pé na minha fileira...dei uma cotovelada na orelha do rapaz a minha direita...ele me olhou com cara de quem ia me " arrancar o pescoço "...disfarçando fingi estar procurando um brinco que houvera caído. Uma "flatulência buzinosa" atrapalhou meus planos de anonimato...gritei:" Tá louco! Podiam ter colocado um toque de celular menos espalhafatoso,caçarola!!!" e o garotinho da frente falou para a mãe: Agora tem toque com cheiro? "
Apressei- me e saí...ufa!!!
( Lilian Santi )