Eu agradeço a Deus

Eu agradeço a Deus, todos os dias, todas as horas, minutos e segundo. Pelo sol da manhã, pelo tempo que tenho para me aprimorar, em pensamento, sentimento e ações. Pelas noites, para que em sonho possa visitar outros lugares, outras pessoas, outras eras e descobrir mais uma vez que eu sou muito mais do que um corpo. Pelas pessoas que conheço, algumas em sintonia comigo e outras sem, mas todas com alguma coisa a me ensinar.

Eu agradeço a Deus, por ter tantos amigos como eu tenho, alguns fora da internet e um batalhão dentro dela. Pelos e-mails que eu recebo me dando estímulos para que eu continue a escrever e me aperfeiçoe cada vez mais. Pelas dificuldades que recebo todos os dias e pela força que Ele me dá para caminhar. Pelas alegrias que recebo e que me auxiliam a reequilibrar a minha energia, por que a vida é mais amor.

Eu agradeço a Deus, por este momento de aprimoramento que eu tenho tido no orbe, sempre na certeza de que aqui, cada instante é precioso e deve ser utilizado sempre no sentido de crescimento com amor. Pelas palavras lindas que recebo dos amigos, por e-mail e nos textos que leio nos livros, todos endereçados ao meu aprendizado, por que nada na vida nos vem por acaso, tudo tem o seu motivo, que é a harmonia.

Eu agradeço a Deus, por ter conseguido, com a Sua ajuda, versada nas pessoas que comigo tem convivido, transmutar a minha consciência, nestes anos todos de trabalho e dedicação, para um ser humano mais amoroso e paciente. Pelo tempo que me resta ainda aqui na terra, pedindo que Ele me auxilie para que eu possa crescer neste tempo muito mais, para que possa estar ao Seu lado, quando me for daqui, amém.