Teste da cueca

Sei não, mas estou fazendo uma força danada para nao ouvir noticiários, estou cansadaço desse chove-não-molha da reforma da previdência e dessa politicagem desmedida, inclusive atos ridículos e outros condenáveis.

Para se ter uma ideia de como ando chateado co as coisas do Brasil:fui assistir ao jogo Brasil x Peru na casa de um irmão, não queria ir mais ele e sequestrou, aliás, aliciou com uma feijoada nos trinques. Mas quando começou o jogo na aguentei a voz de Babão Bueno, em casa tiro o som, mas nao era a minha casa e então fiquei lá atrás sentado nua rede. Resultado> adormeci, juro. Quando me acordaram vi o jogador Daniel Alves estirando a língua. Uma festa na tevê, mas os presentes,mes irmaos e os amigos satisfeitos mas dizendo que o time do Brasil era muio medíocre. Não foi novidade para mim. Mas mediocre é todo o futebol que se joga hoje.

Felizmente desligaram a televisão e um cara amigo de meu irmao, um coroa bem-humorado começou a falar sobre o teste para se saber se a pessoa está de fato velha.Falou lógico no desejo sexual minguante, passinho miudo, dói aqui, dói acolá... E por fim falou no mais importante: o teste da cueca. Disse que quando o cara vai vestir em pé a cueca e ela engancha no dedinho o pé e a gente se desequilibra, não tem jeito tá mesmo velho. Ri e confomei. É vero. J´pa fiz o teste várias vezes e so visto a cueca agora senado. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 09/07/2019
Código do texto: T6691730
Classificação de conteúdo: seguro