A gênese da criação na companhia da inspiração

A gênese da criação na companhia da inspiração A atmosfera noturna surge, melhor momento do dia. Embalada por acordes românticos, a veia poética pulsa fortemente, coração bate na mesma freqüência. A emoção impulsiona a mão pegar a caneta a escrever.

A chuva de ideias acontece. Inicialmente sem sentido aparente, faz inúmeras palavras surgirem, escritas nas linhas do destino. Assim cada palavra compõe uma frase, que aglutinadas constroem um enredo.

À medida que os personagens ganham vida, o véu cai. Aos poucos a autora misteriosa se revela evidenciando ao público sua escrita e como pretende se comunicar com os leitores.

Com uma alma marcada por virtudes e defeitos, gradativamente muitas pessoas conhecem a mulher que convida as pessoas a falarem sobre o que toca a alma humana.

Acompanhada pela inspiração, alicerçada pelos sonhos, a mulher sobe degraus da escadaria da vida. Na sua veia pulsa o romantismo sem causa e demonstra as pessoas o que ela traz na sua essência. Rodeada por energias positivas advindas da sua conexão com a espiritualidade um novo romance surge.

Com a promessa de tocar o coração com a principal mensagem deixada pelo Criador, ela se torna um instrumento e vai subindo um degrau por vez, no tempo certo, com as bênçãos Dele.

Por meio da narrativa romântica ela mostra para o leitor que o amor é uma energia transcendental e permite mergulhar no mar das emoções.

Com o pseudônimo Escritora de Alma, a autora dos romances “Os desafios de amor”, “Cartas de amar”, reafirma o compromisso de escrever enredos, crônicas, poemas para tocar o coração dos leitores sejam conhecidos ou não.

Portanto, assim é a gênese de uma história de amor, que acompanhada pela inspiração finaliza o registro do seu próximo trabalho literário. 
Escritora de Alma
Enviado por Escritora de Alma em 08/07/2019
Código do texto: T6690885
Classificação de conteúdo: seguro