Não esquento com críticas

Sabe aquele sujeito que ceita criticas, mesmo as injustas numa boa? Sou eu. Juro. Não esquento com critica nenhuma,, mesmo que sejam injustas, mesmo as ofensivas. Quando era mais novo esquentava, não nego, mas hoje sou um véio vivido, vi muita coisa, passei por situações complicadas, aprendi muito sobre a natureza humana, compreendo as fraquezas, eu mesmo sou fraco, or que iria me irritar, por exemplo, com críticas ao que escrevo? Detalhe: há comentários críticos veementes contra meus argumentos que acho arretados e, inclusive, me ajudam muitoatéa corrigir alguns rumos dos escritos e me levam à reflexão. Não, nao nego, que adoro os comentários favoráveis, mas também considero os contrários. Adoro a discussão democrática, o debate, acho estimulante. Democracia é o regime em que um diz e o outro diz, em que um diz e o outro tem o direito de contestar.

Mas e espanta e entristece aqueles que usam da raiva, do rancor e em alguns casos do ódio disfarçado para pichar um véio que está apenas exercitando um direito constitucional. Hpa até os que policiam o meu português ruim, se errar num plural, numa vírgula, num acento, num errinho de gramáticame chamam de analfabeto. Nem por um segundo ponderam que pode ser falha de digitação. Mais: que o erro de português pode não afetar o conteúdo do escrito. Quando leio esses comentários eu rio muito, controlado pr causa da asma. Sim, acho hilário paca alguém se preocupar com meus erros de português e alaém disso ainda criticar com o famoso não autenticado.

Vou apenas para fechar esta maltraçada contar a última sobre uma dessas criticas do tipo não autenticado. Eu nem tinha lido ainda a danada quando recebi u telefonema de Pesqueira, um amigo estava aflito me dizendo que estavam usando o nome dele para me criticar aqui no Recanto, Era vero, o nome era igual ao dele. Que fazer? Apenas rir, mas controlado por causa da asma. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 08/07/2019
Código do texto: T6690868
Classificação de conteúdo: seguro