Um único pedido
Reflex 3
O que temos para hoje?
Temos uma crônica bacana
Um único pedido
" Hoje eu tive um único pedido,para meu lado #cozinhabemsaudavel.Veio de uma pessoa bacana, com a responsabilidade de fazer parte do café em família no final de semana.E eu pesquisei, encontrei talvez o ponto perfeito para um vidro de patê.Bom apetite, família!"
Para algumas pessoas, muitas coisas na Vida são únicas: um grande amor, daqueles de sofrência; um único filho e um único neto, um só cão e ,em um tempo bem distante um gato ( eu disse gato, e não gatoso) que ficou lá depois da mudança de casa. É sem dúvida um desafio, para as separações que nos tornam seres mais chorosos que as músicas de sofrência ( mente ,não, que você não sabe o que significa sofrência!).A certeza da importância do único,torna algumas pessoas boas em tudo_ou quase.Já ouvi de Inventário, Seguro, anotações em Agendas secretas,estudos sobre várias teorias que um dia poderão nos ajudar a entender as perdas... Balelas, não temos este tempo, pelo menos não o determinamos)
( Lembrei, fiz uma pesquisa e optei pelo patê de milho, ervilhas e ricota.Bom de viver!)🥣🌽🧀🥬
Voltando.A existência de qualquer ser vivente único em nossa Vida não nos confere a sua posse.Somos pais, somos filhos, temos poucos amigos _ mas não temos o direito de posse.O tempo é determinado, e não existe prática, treinamento, sabedoria que modifique aquele finalzinho de caminhada.Na verdade, não um finalzinho, mas um recomeço.E olha aí,mais do novo, recomeçando até aprender . Aprender para não voltar girando em torno da lâmpada, até morrer... Aprender para voltar como um bichano daqueles "tops " feito o Fred😼,um gato lindo da casa de um casal bacana!
E como aprender? Selecionando,talvez, separando o joio do trigo.Estudando práticas que enriqueçam o conhecimento,tornando-nos seletivos quanto ao que vemos, ouvimos.
Ôps, lembrei
"
( " Que bom fazer parte da sua mesa,do seu lanche")🙏
O nome disto é o aprendizado do DESAPEGO _ Amar,💛🙏 cuidar, ensinar, aprender e libertar,deixar partir e aguardar a próxima estação,o próximo encontro.Aguardar a Vida, que segue!
Bem pensando, será que você vai gostar de patê de milho e ricota? Segue o baile, segue o abraço! O dono da 🏠casa onde o dono também e o gato 😺Fred, diria:
" Treina aí"🧘💆