Mascarados Sociais

Algumas personagem da canalhice vigente no país, segundo juristas e jornalistas investigativos, gente torpe que a insanidade social coletiva os puseram nos píncaros da glória e no tope da moralidade, quando são tão canalhas como qualquer outro canalha corrupto. Vamos a eles.

Sérgio Fernando Moro; um politiqueiro que disfarçou de Juiz, um paladino da moral pública fabricado pela rede Globo. Usou no cargo de juiz com parcialidade política para condenar pessoas sem provas cabais, inclusive o ex Presidente Lula. Mas o seu glamour, já está indo para o beleléu.

Deltan Dellagnoll; procurador golpista, enquanto condenava Lula apenas por convicção, adqueria casas da CasaMinha Vida do Governo Dilma Rousséff. Era mamulengo do Juiz tucano Sérgio Moro.

Alexandre de Morais; naqueles imbróglios durante a montagem do golpe, chegou a vazar em conluio com a PF chegou vazar sobre investigações . Recebeu um puxão de orelha do seu fajuto chefe Temer.

Cármen Lúcia, a Benta Carneiro deixou entender entrelinhas sua ojeriza ao LULA. Manifestou-se parcialidade para condená-lo.

Luiz Fuz; um politiqueiro disfarçado de Ministro, um descarado do auxilio moradia. Quem sabe da sua história para chegar ao Supremo, é o José Dirceu.

È verdade que há outros mascarado sociais com grande substancia calhorda, mas foram estes que me veio a memória no momento.

Lair Estanislau Alves.