Que calor gostoso!
Ah, coisa boa o verão, não é mesmo, meus 23 fieis leitores e demais 36 que de quando em vez passam nesta colônia de férias literária a fim de aproveitar as altas temperaturas. Por aqui 12 graus, sem vento, ideal para dar uma bandinha pela noite estrelada do Hemisfério Norte.
Xi, ia esquecendo! Aí no Brasil é inverno!!! O Silva me disse pelo WhattsApp que a sensação térmica está zero grau aí no Sul, com um vento gelado cortando de frio o pessoal de Porto Alegre, onde ele mora. É, esse mundão, aqui calor (para nós, 12 graus é quente) e por ai frio e, como estamos no mesmo fuso, a hora é a mesma por aqui.
Embora os conceito de frio seja diferente aqui em Charky City, nunca canso de escrever isso para vocês. Com 12 graus muita gente treme ai; aqui, é calor, No nosso inverno congelariam; no verão de vocês, nós pegamos fogo. Climas bem diferentes, conceitos bem diferentes de frio e de calor. Mundo diverso, multifacetado.
Então tá, vão tomar um café e um chocolate quente por aí, enquanto eu e a Louise vamos sair para tomar um chopp fresquinho.
Inté.
----- * -----
Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.
Mais textos em:
http://charkycity.blogspot.com
(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013: "23/10/2013 00:18 - Giustina
Oi, Antônio! Como hoje não é mais aquele hoje, acredito que não estejas mais chateado... rsrrs! Quanto ao teu blog, sugiro que continues a divulgá-lo, afinal, numa dessas tu lembras tua senha... Grande abraço".).