O PERFIL DA JUSTIÇA...

E é sempre bem lembrado de que a justiça, ela é soberana sobre todos os pontos de vista e que ela provém de Deus, ou sendo, a justiça de Deus, que sempre seja executada entre os homens, no caso, através do link justiça humana, porque Deus designou esse link de justiça aos humanos e esse é interligado à sua justiça...

E é sempre cobrado ordem e obediência às duas justiças, à de Deus e à dos homens, porque justamente são paralelas e as duas andam juntas, de mãos dadas

e se fazem valer em todos os tribunais de justiça existentes entre os humanos, ou seja, se se for sujeito por se pagar condenação, claro de que se é necessário se pagar pelo feito e, sendo-se absolvido, que livre se seja ante à justiça...

E cabe lembrar de que, caso não se pague pelos atos praticados aqui, face à face entre os homens, os referidos feitos de causa judicial não julgados aqui serão cobrados na eternidade do réu culpado da justiça humana e divina, e se deve fazer o possível para que, no caso de juízo de Deus, se esteja limpo de todos os vis afazeres anti-judiciais pendentes...

Portanto, para todos os afins de entendimento, os tribunais humanos têm ligação direta com o tribunal absoluto e soberano de Deus, e se pede ordem, obediência e respeito, pois a lei dos homens e a lel de Deus, as duas devem ser bem observadas e bem executadas para que não se condenem inocentes...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 05/07/2019
Código do texto: T6689074
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.