Macunha? Zero !

Ontem chegamos da queima de fogos que o sogro da Ju incrementou mais ainda porque eu estava aqui . Gastou uma grana , um fofo! Sentei-me na rede com a Ju , ao lado o Marido e o cunhado dela já preparando um cigarrinho de « macunha », como diz a Celinha no seu português exdrúxulo, rs.

Ah! Esse aqui é diferente do que vocês têm no Brasil porque é muito mais forte .

Eu falei : ah! Desta vez eu vou experimentar !

Eles deram gargalhadas , tudo bem. Perguntei como fazia. E ficaram olhando o resultado .

Olha , dei umas tragadas bem fortes e nada! Disseram : mais forte ! E eu nada. Falei que não havia sentido nadinha. Então você está bloqueada ! Mas bloqueada por quē, se eu mesma me propus a sentir o que quer que fosse ?

Não senti nada mesmo . Quer saber ? Sai de lá com aquele gosto de capim de vaca amargando a minha boca.

Você vai apagar de tanto sono ! Apaguei nada ! Fiquei ouvindo uma entrevista na Globo News até tarde !

Ah! Você vai ficar com fissura em doce! Hummm nem cheguei a pensar ! Até o sorvete que gosto tanto nem me passou pela cabeça !

Por último , ah! Aguarda mais um pouco porque você vai sentir tudo flutuando . Flutuando estava a rede amarrada na árvore ! Vim escovar os dentes e vomitei até a alma ! Deur mi livri ! O churrasco que comi foi embora! Estranho, né ? Porque dizem que tira a vontade de vomitar !!!

Falaram : Vai rir muito ! Dei mil gargalhadas antes de fumar e só sei que o depois foi terror total!

Quer saber ? Acabou o mistério. Nunca mais!

Sensação boa é quando ando de bicicleta e respiro o ar puro da floresta ! Sensação boa é quando estou rodeada de pessoas que me fazem gargalhar o tempo todo sem puxar nada pro meu pulmaozinho limpo ! Leve eu fico é quando acordo e me sinto com saúde em pleno vigor!

Tô fora !

Eliane Thompson
Enviado por Eliane Thompson em 05/07/2019
Código do texto: T6688864
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.