OS “MILAGRES” DA INTERNET... 7h57min.

Via de regra a maioria dos aposentados não recebem de acordo com suas contribuições, razão pela qual tem que ser “severo” no seu modo de gastar. Em setembro de 2018, por sugestão do nosso Lucas, vamos com ele até um hipermercado, para comprar uma nova TV, - que desse acesso ao Youtube, e também a Netplix,* cuja mensalidade fica em torno de R$21,90, a TV foi comprada em 10 pagamentos de R$144,90, este mês foi pago a última prestação.

Isto nos dá “fôlego” para partir para outros compromissos, ai que entra a “história” da Internet, queríamos presentear o nosso neto Rafael, com uma cadeira mais confortável, para trabalhar em frente ao computador...

Ontem à tarde o nosso neto Fernando, com sua esposa Fabiana, com o bisnetinho Davi Rafael, veio nos visitar, comentamos com ele que estava querendo comprar uma cadeira, para o neto citado acima. Prontamente se prontificou a pesquisar pela Internet. Bateu a foto do modelo de cadeira, - com rodinhas, encosto nas costas e altura regulável, quando comentamos que o preço que pagamos, num Hipermercado, em outubro do ano passado, seis pagamentos de R$ 57,60 = R$ 345,60

A noite ele retornou com a boa notícia, tinha pesquisado e comprou a mesma cadeira por cinco pagamentos de R$58,98 = R$ 259,90, ou seja, R$ 85,70 a menos do preço que pagamos pela nossa, usou o seu cartão de crédito, competindo a nós, certamente, um pouco antes do vencimento depositar o valor em sua conta corrente...

Não deixa de serem os “milagres” da Internet, pois no valor citado acima, está incluído uma pequena taxa de frete, também, não sei avaliar até que ponto esta modalidade “atrapalham” as lojas, apesar de que algumas já estão aderindo a esta modalidade de comercio... 8h28min.

Curitiba, 05 de julho de 2019 – Reflexões do Cotidiano – Saul

http://www.mensagensespiritas.xyz walmor.zimerman.@bol.com.br

https://www.recantodasletras.comp.br/autores/walmorzimerman

*Estamos aos pouco assistindo o seriado sobre a vida de Simón Bolivar, o grande líder Venezuelano e da América Latina, num longo período em que a Espanha, aqui esteve, numa “excursão” totalmente exploratória, impondo as suas “leis” na condição de exploradores junto ao explorados, aos habitantes de alguns países desta sofrida América...

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 05/07/2019
Código do texto: T6688851
Classificação de conteúdo: seguro