O TEMPO DO DIRCEU
Falando a verdade – 04/07/2019

A lealdade exacerbada de José Dirceu ao Lula e ao PT já se tornou muito prejudicial para ele, não adianta pensar que fazendo uma delação premiada esteja passando um atestado de confirmação das falcatruas e roubos por ele praticados, pois já está mais que confirmado todos seus crimes, será que ele ainda não se tocou que entre todos os petistas presos para os ptlulistas o único inocente é o Lula? Quando foi que ele viu ou ouviu algum membro do partido fazer alegação da sua inocência ou de qualquer outro colega, eu acho que nunca.

Já passou da hora dele despertar que sua fidelidade só está tendo em contra partida a traição, infidelidade e indiferença dos seus pares de partido, deveria seguir o exemplo do Antônio Palocci e partir para uma delação, pois seria a única maneira de amenizar a sua sentença.

Seria de bom alvitre que ele resolvesse delatar o que sabe que deve ser uma verdadeira caixa preta e se beneficiar disso antes que seja tarde demais em vista de tantas outras delações em andamento e muitas outras que estão por vir, causando com essa demora a inutilidade e desinteresse da justiça sobre o que poderia delatar no atual momento.

Ou será que ele pensa que poderá entrar para a história como um mártir? Só se for exclusivamente para a história do PT.

Jurandir Mota - jurandirmota@gmail.com