Escolinha do professor marajá

Não vou comentar o debate de anteontem na CCJ da câmara dos deputados. Não assisti, não tenho mais estômago para aguentar festival de besteiras. . Preferi bater papo e tomar uma lapadas com uns amigos num boteco, e depois assisti ao jogo entre o Brasil e a Argentina (um dos únicos jogos que não usaram o VAR). Mas ontem li, perplexo, no Jornal do Comércio daqui de Pernambuco que fica pior a cada dia que passa, que o presidente da CCJ, o deputado Felipe Francischini lá do Paraná disse ua bbesteira abissal.

Segundo o jornal, quando esquentou os debates, ele teria afirmado: "Isso aqui parece a Escolinha do Professor Raimundo". E depois teria arrematado com o bordão do Professor: "E o salário, ó!" - e feito o gsto que Chico Aniso fazia.

Ora, no programa Chico Anisio quando fazia aquele gesto protestava contra os baixos salários dos professores. Acontece que os deputados ganham saláriosde marajás, além de verbas extras para gabinee, passagens, propaganda e o escambau, ainda se aposentam precocemente com o salário de marajá. Assim, esse deputado debochou dos rofessores. Calado seria um poeta. Ah, Brasil. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 04/07/2019
Código do texto: T6687940
Classificação de conteúdo: seguro