Carrego em mim alguns sonhos

Nunca vou entender a cabeça dos não sonhadores. Sonhar é algo que deveria nascer com a gente, uma marca registrada dos seres humanos. Como deve ser alguém que não sonha? Tem o que como objetivo? Não sei, essa pessoa deve ser triste. Não quero pertencer a gama dos não quimerianos, quero pertencer a gama dos que voam até o universo com as suas quimeras. Um dia conversei com um senhor, que me falou que ele nunca desistiu de conseguir as coisas, e que um dia ele conseguiu, mas ele tinha um sonho, um sonho muito lindo, porém não realizou, pois morreu. Então, eu fui até um correio, e escrevi de punho uma carta para a filha dele. Quando a carta foi entregue, a filha foi desesperadamente para o cemitério. E chorou, chorou, e ficou um arrependimento dentro dela, que quase explodiu de tanta angústia . A alma não suporta ódio, ela se emudece, silencia, e por fim morre. Quase pertenceu ao mesmo cosmo do pai, e pensou consigo mesma “como pude ser tão cruel com meu pai ?” O maior sonho da vida do pai dela era que conseguisse um abraço da filha. Ele perdoaria ela, pois o amor de pais e filhos é atemporal. Nenhuma briga pode atrapalhar esse elo, pena que a morte foi capaz de destruir um sonho tão inebriante. Desculpe, mas agora chegou a minha hora. Tenho que partir, levarei a minha mala, que contém meus sonhos. Irei voar, e só quero pousar quando morrer ou melhor pensando…. irei voar pela eternidade.