HÁ DIAS EM QUE NÃO ESTÁ PARA PEIXE

Outro dia, num shopping da cidade vizinha, estacionamos na vaga reservada para idoso. Mal descemos do carro, surge um senhor, cabelos brancos, meia idade, que também estacionara ao lado. Ele gritava que a vaga é privativa. Não é para qualquer um. Calmamente, disse-lhe para ler a plaqueta que estava no para-brisa, E aí ele começou a balbuciar algo como desculpa, ainda bastante nervoso. Pensei em mandá-lo para aquele lugar. Mas para que estragar o dia. A senhora que o acompanhava também explicou: é hábito dele intrometer-se com outro. Desculpe a gente.

Por falar no dia em que tudo corre fora do eixo, veja esta. A gata de uma vizinha subiu em uma árvore de médio porte defronte da casa e não conseguia mais descer. Pediram socorro. Mas o bicho mudava de galho a outro e nada de deixá-lo pegar.

Dai, por mera gozação, escrevi na página de relacionamento social dela: CORTE A ÁRVORE.

Ocorrido algumas semanas, recebo visita de um fiscal intimando-me para pagar uma multa . Do que? O senhor mandou a dona da casa defronte cotar aquela árvore e isso é proibido...

Pensei que era gozação...Era sério...

Vou recorrer, respondi. Nem que gaste dez vezes o valor da multa, não vou pagar...

Yoshikuni
Enviado por Yoshikuni em 03/07/2019
Código do texto: T6687470
Classificação de conteúdo: seguro