General Heleno, a bola da vez...

Ainda repercute o caso do sargento preso na Espanha carregando 39 quilos de cocaína numa mala. O general Heleno comentando o fato alegou "falta de sorte". Parece que a sua fala ou justificativa nao agradou os setores mais radicais de governo. Mesmo o general tendo tomado parte ativa nas manifestações do domingo, parece que ele virou a bola da vez. Tudo faz crer que terá o mesmo destino do general Santos Cruz. Será?

Digo isso porque a ala olavista está contra ele nas redes, principalmente o vereador Carlos Bolsonaro. Ele publicou na rede @snapppnaro (?) u vídeo onde um sujeito culpa o CGI pelo fato, faltou vigilância e competência, a culpa é dele...disse o carinha. E logo depois o zero três, Carlos, comentou:

"Por que acha que não ando com segurança? Principalmente aquela oferecida pelo CGI? Sua grande maioria podem (sic) ser até de homens nem intencionados e acredito que sejam, mas estão subordinados a algo que não acredito. Tenho gritado em vão lá mesmo internamente e infelizmente ignorado".

Sei não, mesmo o general Luis Eduardo Rocha Paiva ter reagido em favor do General Heleno, chamando o "enfant terrible" de idiota inútil e pau-mandado de Olavo de Carvalho, a verdade é que Carlos é forte. Vamos aguardar os acontecimentos, mas parece que o general é a bola da vez. Mas posso estar enganado, o que nao seria novidade, só nçao estou mentindo sobre os fatos. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 03/07/2019
Código do texto: T6687180
Classificação de conteúdo: seguro