DEPUTADOS, ''TIRIRICAS''...
Pois é, né, e vamos dizer de que, nada anda às maravilhas mil lá pelas bandas de Brasília, porque o nosso atual presidente é inquerível e detestado pelos deputados, senadores e juízes do STF, todos, de mãos dadas, agindo em conluio contra o presidente, que obteve 57 milhões de votos nas urnas, e, deixa estar de que, um tal de, Maia, esse, está se achando e pensa que pode governar o país através de um parlamento branco imposto com os seus míseros 75 mil votos adquiridos, e quase não se reelege e, a tendência é de que baixe ainda mais os seus votos, coisa que pode aumentar para o presidente nas próximas eleições vindouras...
E, para completar essa balbúrdia política, eis que, um tal X deputado, só pode ser traíra, no mínimo, mesmo, igual tipo de capim que nem bode nordestino come, pois é, ele resolveu dar entrevista num jornal de destaque da mídia brasileira e disse, ao ser interrogado pela pergunta de que, o que se deve fazer para que os deputados trabalhem alinhados com o governo, e ele, com a cara de pau deslavada, menciona de que deve haver troca-troca no governo, se referindo às trocas de favores de toma-lá-a-cá entre esses fascínoras deputados nossos de cada dia...
E, assim, sendo, já se passaram seis meses de governo Bolsonaro, e as vitórias, mesmo que difíceis, elas estão acontecendo, apesar de sua rejeição na câmara, no senado e no STF, e, o que dizemos é de que, o presidente Bolsonaro é forte na sua opinião e não vai ceder aos anseios tolos dos deputados, senadores e juízes, e vamos ver até onde vamos, com essa teimosia toda...
APESAR DOS PESARES, O GOVERNO
DE JAIR BOLSONARO VÉM DANDO CERTO,
PROVA CABAL DISSO É, A BOLSA
DE VALORES QUEBRANDO SEUS RECORDES
E O DÓLAR OPERANDO ESTAVELMENTE...