Intolerância e Provocação

Não sei, mas acho que há no país um surto avassalador de intolerância e ódio. Na minha modesta opinião de veio que já viu muita coisa, a intolerância, o ódio e a provocação não serve absolutamente para nada, a não ser, é lógico, para gerar o clima de violência e dar mau exemplo `ss novas gerações.

Uma prova: li estarrecido no Globo notícia sobre as manifestações de domingo em Brasilia comentando uma fala do deputado Eduardo Bolsonaro:

"Já no fim do ato, o deputado Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, chegou ao local e discursou no carro de som. Ele tratou os parlamentares que fizeram questionamentos a Moro na audiência no senado de "vagabundos":

- Foi ridículo aquela cena dever investigado inquirindo Sérgio Moro. Aquilo ali é o poste mijando no cachorro. A salsicha comendo cachorro. Enfim dessa maneira o país não vai adiante. A gente está aqui para expressar, para dizer que nos estamos com Sérgio Moro. E aqueles vagabundos que estão perguntando, pressionando não nos representam...".

Uma pergunta não pode calar, não haveria uma maneira mais educada e menos provocativa de expressar indignação? Esse tipo de intolerância e provocação só aumenta o clima de violência no país. Isso não ajuda em nada. Só prejudica. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 02/07/2019
Código do texto: T6686442
Classificação de conteúdo: seguro