Olha quem esta chegando (revelação de sexo do bebe para amigo)

E ai família, vocês sabem que estou chegando. Ter a felicidade de ser o fruto deste casal faz com que me sinta bem, me sinta uma benção em formação. Papai do céu preparou tudo de forma perfeita para que eu possa chegar e juntar-me a vocês, para que eu seja também um elo e ajude no fortalecimento da família, afinal criança exige comprometimento e para isto, o amadurecimento.

Ainda não sei o que me espera ai fora, mas tenho certeza que amor não faltará, e claro irei precisar de algumas toalhinhas pois já sou o motivo de muitas pessoas babonas neste lar e nesta família e tem mais, beleza não me falta. Sim, sou um poço de convencimento mesmo afinal, fruto de um lindo casal não esperariam que eu fosse diferente.

Quando ouço papai e mamãe falando comigo meu coração dispara, tento mostrar que estou ouvindo e sentindo o carinho que já expressam por mim e de alguma forma retribuir, mas quem sofre é a mamãe com chutes e movimentos neste quarto apertado porem muito aconchegante. Mas me aguardem, em alguns meses estarei do lado de fora e nos braços de vocês dando motivos para que o amor esteja fluindo e não nos falte sorriso nos rostos.

A ansiedade fala forte neste momento, mas ainda não posso fazer muita coisa. Sei e sinto que com papai e mamãe não é diferente e assim como desejo o colinho sei que me querem no colinho e logo estaremos como queremos.

De antemão já aviso, ainda não sei ir ao banheiro e nem comer por conta própria, vão se preparando pois precisarei de atenção, fraldas e leitinho enquanto não puder comer e como tenho a pele delicada, não esqueçam da pomadinha porque não quero assaduras.

Papai e mamãe, agradeço por estar aqui, por me fazerem esta criança tão feliz, por me tratarem com tanto amor e carinho e por ter sido uma criança abençoada com os melhores pais possíveis, que Deus nos abençoe e que nossa FAMÍLIA continue sempre brilhando como desde já tem sido.

Enfim, eu sou a Eloah e agora já podem preparar meu enxoval pois podem deduzir do que esta mocinha que sou vou gostar.

ERON ROSA
Enviado por ERON ROSA em 01/07/2019
Código do texto: T6685970
Classificação de conteúdo: seguro