Conseguei retomar minha vida

Minha vida era perfeita, tinha o emprego dos sonhos, carro, esposa, filhos. Até o dia em que vindo do emprego, parei para tomar uma cerveja. Um cara estranho se aproximou e perguntou se podia sentar comigo, falei que sim. Começamos a conversar, papo vem, papo vai.mim ofereceu um "negocinho",falei que não queria que estava de boa, insistiu e daí usei.

Como isso mudou a minha vida, chegei em casa todo "doidão", Minha esposa perguntou o que tinha acontecido, mas nem se quer respindi. Daí, então, toda vez que vinha do trabalho passava e usava, foi ficando frequente , passou a ser mais forte que eu quando vim da de conta já era tarde, emprego, casa, carro, família já tinha deixado tudo para trás. Passei a viver nas ruas perambulando, era capaz de tudo para conseguir um " negocinho", fui até capaz de roubar uma senhora que passava com uma criança, roubei o seu celular e num lugar troquei por droga. Família só conseguia lembrar quando não usava nada. Foi então que um dia sem usar nada que me dei conta do que tinha mim tornado. Minha família passou a não me procura, pois as poucas vezes que vieram não quis saber deles.

Um dia decidi voltar para casa,chegando lá me dei conta do tempo que eu tinha jogado fora, tempo esse que poderia está com minha família.

Cheguei no portão e gritei, um rapazinho me atendeu, um pouco assustado com minha aparência perguntou quem eu era, nem tinha voz para responder : sou eu seu pai. O rapaz correu para dentro e chamou sua mãe, vieram então os dois minha esposa um pouco emocionada mas com dúvida perguntou quem eu era, daí que tive força para responder : -sou eu Otávio!. Com lágrimas nos olhos e um sorriso pequeno abriram o portão e me abraçaram. Como mim sentie feliz! me levaram para dentro e aí pude perguntar quanto tempo tinha passado longe deles e de toda a minha família. Foi quando o Carlos, meu filho mais velho que tinha me atendido no portão respondeu : - Foram dez anos pai, tempo suficiente para eu, o Cersa e o Caio crescemos. -A gente sofreu muito com isso tudo, mas nunca esquecemos de você.

Chorando ,vie o que tinha deixado para trás, arrependido pedi o seu perdão e decidie junto com eles, minha família que já estava mais do que na hora de mim internar em uma clínica de reabilitação. Fiz isso, passei três anos lá e depois desse tempo conseguie retomar aos poucos minha vida, mas foi por pouco que de vez tinha perdido tudo.

Patrícia Pereira Silva
Enviado por Patrícia Pereira Silva em 01/07/2019
Código do texto: T6685797
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.