A EVOLUÇÃO DO BRASILEIRO

Falando a verdade – 01/07/2019

Nós Brasileiros sempre fomos apaixonados por futebol e carnaval e às vezes com está paixão exacerbada estávamos deixando ate certo momento de nos preocuparmos com algo mais importante para o pregresso do nosso País, não estávamos dando a verdadeira importância a fatos que vieram a culminar em grandes estragos para o nosso Brasil.

Com o evento da Operação Lava Jato podemos dizer que grande parte do povo começou a se preocupar e participar mais com as noticias das fraudes que vinham sendo orquestrado por diversas quadrilhas organizadas que estavam operando suas falcatruas nas grandes Empresas e Instituições, fazendo distribuição do dinheiro público a países de governos não confiáveis como se fosse deles e tomando atitudes totalmente ao arrepio do povo Brasileiro.

Logo em seguida com a posse inesperada e surpreendente do governo Bolsonaro está evolução no povo está se concretizando de maneira mais abrangente e este fato pode ser atribuído às atitudes que vem desse governo no que diz respeito à nova forma de governar, quando quase que se eliminou a força dos partidos/quadrilhas quanto à dominação que exerciam sobre as instituições financeiras e nos próprios ministérios, sem contar com o fim da velha e conhecida politica nojenta do toma lá da cá.

E dessa forma podemos dizer que estamos em um recomeço da forma de se fazer politica no País e podemos nos orgulhar por estarmos dando uma substancial contribuição para estes fatos.


Jurandir Mota - jurandirmota@gmail,com -