CRÔNICAS

IMPÉRIO DO MAL

É o que se vê em Brasília, a capital do mal. Lá tem tanto mal, que, satanás sente inveja! As caldeiras (uma de boca pra baixo e a outra de boca pra cima) estão sempre em chamas altas e calorosas tentando fritarem todo o bem, que por ventura haja por lá!

Foi só uma tentativa ainda meio insípida, do bem chegar por aquelas bandas infernais, e já as caldeiras incendiárias, se inflaram a too o vapor para cozinharem o coitado do Presidente, que tenta jogar água para apagar os incêndios que brotam por todos os lados da cidade do mal!

Mas, das duas caldeiras (a de boca pra baixo e a da boca pra cima), e de garfos nas mãos, duas criaturas filhotes de demônios infernizam, e cutucam dentro das caldeiras, as outras criaturas a sucumbirem nas lavas fundidas das duas “caldeiras”!

O Presidente da caldeira de boca pra baixo e o Presidente da caldeira da boca pra cima, comandam suas ações diabólicas para afundarem nas chamas de suas maldades, o Presidente do bem... Ainda bem, que, ele tem blindagem contra fogo!

Outro cadinho, que, vive em chamas, e, vez por outra tenta chafuscar o Presidente do bem, se aninha numa outra caldeirinha de diabinhos togados! Suas vestes são bem a caráter para a prática do mal... “Togas negras” um outro ramo de demoníacos diabinhos acima de todo o bem, e, de todo o mal!

Enfim, o “império do mal” grassa em Brasília botando fogo nas tentativas do Presidente, porque, evidentemente, ele é do bem, e, isso apenas justifica esse inferno astral de Bolsonaro, para enfrentar as chamas das duas caldeiras geradas pelo Senado e Câmara!

Quanto aos demônios togados de negro... Bem, são tão do Império do Mal quanto!...

E, assim, a capital do mal, esquenta a chapa da pátria amada alimentando as chamas maldosas com altas, e, intempestuosas labaredas!

Tudo por conta do alto preço democrático cujo resultado eleitoral, botou gasolina nas duas caldeiras, para que, não justifiquem, que, “são do bem”... Mas, se opõem a ele, custe o que custar, nessa luta infernal entre as duas facções: A direita dos bombeiros e a esquerda das chamas infernais!

Jose Alfredo - Jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 01/07/2019
Código do texto: T6685519
Classificação de conteúdo: seguro