PT Rocha

O PT foi moldado com a realidade dos temas humanos. Temas que eram debatidos a exaustão, diríamos, o PT não foi construído em cima de areia movediça ,mas em bases alicerçadas em cima de rochas de pedras São Tomé.

No inicio do PT, a militância sofria achincalhamentos dos “ mauricinhos e patricinhas”, de analfabetos políticos e alienados da Rede Globo de Televisão..Havia pobres hospedeiros das teses burguesas. Dos deboches ao ódio foi um pulo. Tudo que os partidos praticavam , no PT virou crime hediondo. Um exemplo; a prática das pedaladas fiscais de administrações governamentais, no PT gerou o golpe na Presidenta Dilma Rousséff em 2016. Antonio Anastasia foi um governador pedaleiro e ajudou no golpe. Anastasia era mumulengo de Aécio Neves.

E por falar em golpe, a perseguição antipetista ganhou contorno estratosféricos; denúncias forjadas, de delatores torturados psicologicamente.

A canalhice começaram bem lá atrás; a violência no Rio de Janeiro foi inventada no governo tampão de Benedita da Silva do Rio de Janeiro, num descarado preconceito. Enchentes em São Paulo era culpa da Marta Suplicy quando prefeita. Cassaram chifre na cabeça de cavalo, até na prefeitura de Governador Valadares, quando da gestão da prefeita Elisa Costa.

Quem ajudou a jogar o Brasil no abismo, foram os tucanos, pagaram pra ver e ainda estão pagando.

Há males que vem para o bem, perseguições ao PT, Dilma e Lula, fez cair a máscara da falsa moralidade de um ex –togado e atual sinistro da in-justiça. Intercept neles!...

Lair Estanislau Alves.