A FERRO E FOGO

Falando a verdade – 28/06/2019

A maioria dos brasileiros concorda que já passou da hora do Governo Bolsonaro tomar posição severa contra os sacripantas que explicitamente vêm conspirando contra a governabilidade do País, estes nefastos que só torcem pela derrocada do atual governo, pois colocam sempre em primeiro lugar os interesses escusos dos seus famigerados partidos como também em barganhar em votação de importantes projetos para obtenção de vantagens, já são figuras bem conhecidas e todas comprovadamente envolvidas em falcatruas.

Na verdade o interesse desses canalhas não é outro senão impedir de que os homens de bem da Nação possam efetuar a moralização e levar adiante os projetos que venham extinguir quando nada uma grande parte dos desmandos que a maioria deles vêm causando há décadas ao Brasil, quando vemos mais de 40% de senadores processados, quase a totalidade de deputados envolvidos no sistema da corrupção, as manobras canalhas dos presidentes da câmara e senado na tentativa de travar o desempenho do governo, chegamos a conclusão de que já passou do tempo de se coibir este estado de coisas nem que seja com medidas extremas, pois está provado de que através do voto é impossível se resolver a situação quase insustentável que implantaram no Brasil.