"FALTA DE SORTE"

Acho que há declarações que não são só infelizes e hilárias, mas completamente destituídas de bom senso. Geralmente são feitas semo intento de causar polêmicas e nem constrangimento. Outras fezes são expressões usadas de forma aleatória e, depois, são explicas co aquele, "nao foi isso que eu quis dizer". Foi o caso do general Heleno, o ministro d Segurança Institucional quando se pronunciou sobre o fato inusitado e estarrecedor da prisão de um membros da comitiva de segurança presidente que foi preso na Espanha desembarcando de um avião presidencial com um saco contendo 39 quilos de cocaína. O general afirmou: - Foi falta e sorte, né?!!!!!!!! Falta e sorte de quem? Do sargento traficante? Falta de sorte da segurança do entono do presidente? Falta de sorte porque o fato foi manchete de todos os jornais do estrangeiro e arranhou a viagem do presidente? Na verdade não foi falta de sorte, fi falha lamentável que aumentou substancialmente o conceito do aís no exterior.

A outra besteira são as declarações que o militar será exemplarmente punido. Ora, quem vai puni-lo são as leis da Espanha, país que leva a serio a justiça. A nivel de forças armadas ee já deve estar excluído, basta expulsar. No mais, tanto o general como outros membros d governo seria melhor nao dar esse tipo de declaração. Calados seriam uns poetas. Ah, Brasil. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 28/06/2019
Código do texto: T6683498
Classificação de conteúdo: seguro