Diário do enlouquente Dia 1

Ele disse uma vez para mim, por que fantasia tanto?

Meio sem saber a resposta falei por que no mundo da fantasia posso ser qualquer um e até mesmo ninguém.

Naquela época não sabia que isso iria se torna o meu cativeiro. Não compreendi que havia criado uma prisão tão poderosa.

Aquela que está designada na minha cabeça. Os pensamentos profundos que tenho são diálogos muitas vezes nessa caixinha mental que se tornou o meu lar e prisão.

Tento desistir dele e arrombar as paredes, porém tenho medo do que mais pode sair daqui de dentro.

Para alguns isso é uma besteira para outros um reconhecimento e para outros é indiferença.

O medo de liberta aquilo que não sei o que receberá a liberdade me paralisa. No entanto não poderei manter essa prisão existindo um dia saiara os bons e os mals de uma vez e quando isso acontecer será que estarei preparado para arca com eles?

Tento calar cada um deles, porém são muitos para dar contá numa mente tão conturbada como a minha.

Escuto os pedidos volte aqui eu sou inocente e escuto novamente como um martelo que continuar a bater num prego ecoando para o horizonte até dissipar e resurgir nonovamente.

Será um recomeço? Ou só uma continuação dos meus prisioneiros gritando dentro da prisão na minha mente?