Marielle Vive!

Na moral, sem radicalismo e nem meios termos: estão esquecendo Marielle Franco. Parece até que houve um acordo quase geral em não se manter aceso o debate e a cobrança sobre o assassinato dela e do motorista Anderson. Que a esquerda não se ofenda (para mim tanto faz), mas ela não coloca mais como uma das suas bandeiras a exgência de desvendar o assassinato cruel que vitimou a grande Combatente da Liberdade. Marielle é hoje mais lembrada no exterior do que no nosso país.

Concordo que talvez alguns estejam com medo, afinal podem ser vitimas do mesmo tipo de atentado. Mas se é esse o caso façam como o Wyllys, renunciem e saiam do país. Ficar e se calar é covardia. Marielle é uma referência, uma mártir, um símbolo da luta ea liberdade.

Eu sei e concordo que há milhares de casos de pessoas comuns que foram assassinadas e não se desvende os crimes. Mas o de Marielle por ter sido um crime não apenas contra uma pessoa mas contra ua causa, precisa ser priorizado seu desvendamento. Marielle, não tenham dúvidas, foi vitima de um crime com conotação política, ela estava incomodando um setor influente e poderoso, um setor que se julga acima da lei.

Fico envergonhdo com a esquerda, estão slencando sobre Marielle. Que papelão e que covardia. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 26/06/2019
Código do texto: T6681916
Classificação de conteúdo: seguro