CICERONE EXEMPLAR

Jamais vou compreender o cinismo e a cra de pau de certas pessoas. Já sabia que o líder do governo no senado é o senador pernambucano Fernando Bezerra Coelho. Ele deve ter galgado esse cargo porque é um adepto da nova política que querem implantar no país para combater e exterminar qualquer resquício de corrupção. FBC deve sr considerado pelo governo um novo catão, um puro, um político sem máculas. Um exemplo de político que nunca esteve envolvido com casos de corrupção. Não é o que eu penso, mas deve ser o que pensa o governo, se não pensasse não o nomeava líder d governo n senado.

Tanto isso é verdade que uma coluna de um grande jornal ublicou esta nota:

CURIOSO ISSO FOI

"No senado, Sérgio Moro foi ciceroneado pelo líder do governo Fernando Bezerra Coelho que responde por cinco casos de suspeita de corrupção. Um deles, incusive, estava nas maos do ex-magistrado (Moro)".

Realmente, dia desses esse catão líder do govern da nova política teve s seus bens boqueados pela justiça, ele e arte da família Campos(do saudoso Eduardo Campos) e outros blue caps, principalmene no caso da refnaria de Abreu e Lima e outros trecos. Msas deve ser tdo equívoco, afinal o senador nao e do PT e não vem, pois, ao caso.

Não sei mesmo quem é mais cínico e nem cara de pau. Mas, sejamos francos, como se explica uma nova política com FBC como líder do governo no senado? Deixo a explicação com os adeptos do governo. Devem ter uma boa explicação. So vai rindo. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 25/06/2019
Código do texto: T6681121
Classificação de conteúdo: seguro