Sobre o toque

Assisti a cinco passos de você e além de ter chorado muito como em todos os filmes que tratam sobre doenças terminais e o envolvimento entre jovens que tem a mesma doença, obviamente eles acabam se apaixonando mostrando que é lindo amar porém impossível pelo fato de ter a doença, mas simplesmente mostra a verdade sobre tocar alguém e sua importância.

Me fez lembrar de um relacionamento que tive e ele me mostrou da forma mais simples e bonita que o toque é poderoso.Com isso foi inevitável não lembrar do homem que tive uma relação muito bonita e que me ensinou a importância do toque.

Digo isto pois no filme ela não podia tocar ninguém com a mesma doença dela e mandou um recado direto a todos.

Toque quem está ao seu lado, pois quando não se é possível fazer isso é muito triste. Sinta a pessoa com a ponta dos dedos, sentir sua pele com um simples toque, faz a gente conhecer melhor a pessoa.

Então minha gente, toquem-se sempre pois não se sabe quando a pessoa ao seu lado irá partir.

Flavia Dias
Enviado por Flavia Dias em 23/06/2019
Código do texto: T6679850
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.