“Onde não há pecado não há perdão”

“Onde não há pecado não há perdão”

“Não existe pecado ao sul do equador!” Sendo assim, tudo é permitido, até re-conceituar ética e moral. Tudo é legítimo e aceito nessa terra que um dia vai se tornar uma pindorama americana.

Tem mídia que reescreve notícias; tudo válido!

Tem massa que pensa que modela e é modelada! Esconde-se em discursos de direita e esquerda e, dessa forma, fica em círculos, sem saber que o caminho é para frente.

Tem idiota que acha mais que reflete! Diplomas assinados com digitais apedeutas.

Tem boi voador!

Não existe perdão onde não há pecado! Tudo é aceito e compartilhado!

Tem elite escravagista ( Casa grande e senzala) e elite liberal digladiando pelo poder (tolos leem como esquerda e direita). E ao povo, as batatas!

Tudo pode!

Tem juiz que julga, acusa! Tem motorista guiando o carro dos conluios. Tem mais presença em rede social que em real (é fácil governar o ficcional). Tem filhinhos de papai honrando o nome da família. Tem astrologia ensinando a direção. Tem tomada de três pinos ( ter ou não ter!?) que tornou-se plano econômico. Tem apenas rosa e azul. Tem Deus na goiaba e Deus apoiando um lado. Tem de tudo nessa Sodoma, só não tem, mas terá.

Não há erros na atual conjuntura. Tem reforma precisando de reforma. Tem ignorante diplomado. Tem o que tem que ter. tem e ainda terá mais. Tudo pode onde não há lei e ordem estabelecida. Tem mãos ao alto. Porte e posse para esconder fragilidade discursiva e governamental. Tem, não mais tem e tudo que se fala é desdito e se fala novamente.

Tem o que muita gente quis ter. Tem!

Mário Paternostro