Anjos na Terra

O ser humano nasceu pra estar em movimento e pra se relacionar, não ficar uma ilha. Por isso,todos os dias nos deparamos com diversos tipos de pessoas.

Pessoas são pessoas. Boas ou más,mais ou menos espertas ou inteligentes, egoístas ou não,solidárias ou não,voluntárias ou não e aí vão muitos exemplares.

E como estamos numa era digital, é quase raro ver pessoas solidárias ou voluntárias,que dispõem de seu tempo para ajudar o próximo. A esse grupo, podemos chamar de Anjos na Terra,sem asas. Podemos encontrar em qualquer lugar .Pode ser alguém da família ou do trabalho ,ou até seu melhor amigo.

Os anjos na Terra são pessoas com almas e vibes positivas e maravilhosas .Não medem esforços para ajudar e transmitir bem-estar a quem ajuda,nem que seus interesses ficam pra depois. O espírito de ajudar já está no seu DNA.

Alguns estudiosos em relações interpessoais classificam esses seres como pessoas especiais, geração índigo também. São extremamente empatas, com uma hipersensibilidade ,sentem ao extremo o outro e a sua necessidade.Magoam-se com facilidade e também com a mesma facilidade se fecham,levando um bom tempo para se recuperarem do baque de uma traição,falsidade ou uma enganação.

Mas também são uma bênção na vida de quem está sendo ajudado. E poucos enxergam isso,porque não olham ao redor ,o lado A do outro.

Então,você prefere ser uma ilha ou ter um anjo sem asas ao seu lado? "Porque olhar pra dentro é o maior desperdício",segundo a banda Jota Quest.