POR QUE TÊM MEDO DO MINISTRO SÉRGIO MORO?

Quem cumpre as leis de nosso país não têm medo do Ministro e não tinham quando ele era Juiz da 13ª Vara Federal de Curitiba, excelente e exemplar Juiz, que condenou políticos e industriais do alto escalão da sociedade, e nem agora como Ministro da Justiça e da Segurança Pública, um gentleman. Porque cadeia é para criminosos e não para gente de bem. Quem anda na contra mão da justiça, esse sim deve ter muito medo dele, principalmente alguns deputados e alguns senadores. Porque o Ministro apresentou um projeto de lei anticrime alongando as penas de criminosos para crimes graves para que mofem na cadeia. Esses corruptos usurparam o tesouro nacional com uma avassaladora corrupção e lavagem de dinheiro, caixa dois, abertura de contas no exterior com vultosos valores em dólares. Muitos políticos foram condenados e presos e outros respondendo a processos já em adiantado estágio.

Como é bom andar de cabeça erguida sem nenhum temor, podendo até ser amigo de policiais e investigadores , delegados de polícia, que são gente como a gente, pais de família, que estão sujeitos à insegurança das ruas e executados em dia de folga por sanguinários bandidos. Nós também estamos inseguros em qualquer cidade brasileira, sujeitos a roubos, sequestros e assassinatos.

Esses que tem medo da justiça porque andaram praticando corrupção procuram denegrir o poder judiciário e o atual ministro Sérgio Moro para estancarem a Lava Jato que prendeu e vai prender ainda outros políticos de colarinho branco. O dinheiro subtraído na corrupção afeta a Educação, a Saúde, a própria Segurança Pública e a construção da infraestrutura de nosso país, carente de obras importantes.

Combatamos a corrupção e os políticos corruptos não votando neles nas eleições estaduais de 2020. Façamos grandes manifestações contra os políticos corruptos que roubam o dinheiro de nossos impostos que pagamos com dificuldades.

Chega de eleger político ladrão…

Miguel Toledo
Enviado por Miguel Toledo em 19/06/2019
Reeditado em 20/06/2019
Código do texto: T6677052
Classificação de conteúdo: seguro