OS PICARETAS DA LAVA JATO VASCULHARAM A VIDA DE LULA E NADA ENCONTRARAM. MORO SABIA QUE FHC RECEBIA 75 MIL DE PROPINA DA ODEBRECHT E ESCONDEU.

Poias é...Aos poucos a FARSA JATO e Moro estão sendo desmontados com as gravações mostrando os atos ilícitos do ex-juiz e seu cupincha dellagnol.

Pois é...FHC recebia 75 mil de propina da Odebrecht e Moro não permitiu que se investigasse o Príncipe dos Sociólogos!?!?!? Se a Lava Jato puxasse o fio da meada,a Merda toda viria à tona.E Moro sabia disso. Tinha conhecimento da Operação Banestado que enviou mais de 150 Bilhões de dólares aos EUA. Tudo no governo do Cínico FHC e Jaime Lerner no PR. Todos do PSDB. E o caso mais ESCABROSO de toda roubalheira do PSDB na Petrobrás foi o caso do Pedro Barusco. Um mequetrefe gerente que ROUBOU mais de 300 Milhões da Petrobrás!!! Pera aí? Um gerente de merda roubar sozinho mais de 300 Milhões?!?!?! Foi de 1997 a 2002. Época do reinado do Hipócrita FHC. Barusco foi condenado a 177 !!! Para a imprensa mostrar aos Idiotas que acreditavam na Lava Jato. Barusco não cumpriu nem 3 anos e foi libertado sem tornozeleira eletrônica. E com toda a grana,é claro. E a última decisão foi da juíza Lebbos(lembram dela?0 que liberou de vez este criminoso chamado Barusco. A juíza Lebbos impediu visitas à Lula e outras arbitrariedades. Ela e a juíza Hardt. Duas supimpas juízas. E FHC recebia grana da Odebrecht e Moro fazia de conta que não sabia. E disse para o Xarope para caganeira Dellagnol que não era para mexer com FHC ,pois este apoiava a Lava Jato. Que maravilha!?!?!? Só faltou Moro dizer que não queria saber de corrupção de ninguém.Só do Lula e do PT.

E o mais engraçado é que Moro e seus macaquinhos não encontraram nada contra Lula em bancos e imóveis. Moro e a Lava Jato tiveram que *INVENTAR* o caso triplex e o sítio de Atibaia. Com a ajuda da Vagabunda imprensa. E a Merda no ventilador agora está contra a Lava Jato. E Moro tira a cueca e pisa em cima e esbraveja!!! Não pode ser contrariado. Moro é o Deus Sol!!! Coitado...Sua máscara caiu!!! E da Lava Jato também. Só a Globo insiste em defendê-los porque a Globo tem MEDI que os procuradores federais voltem a investigar a Corrupção no futebol do Brasil. Se investigar,cai no colo da Globo. Sacô,gente fina?

Pedro Brausco e Paulo Roberto Costa-dois Bandidos Ladrões da Petrobrás que foram LIBERADOS por Moro e sem tornozeleiras. sabem por quê? Eles delataram o PT e Lula. E,com isso,estão livres para gastarem a grana toda que roubaram da Petrobrás. E o Lula está ´preso!

Estes são os Falsos Moralistas da Lava Jato e da Justiça no Brasil.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 19/06/2019
Código do texto: T6676422
Classificação de conteúdo: seguro