VAGA ABERTA PRA MUSA
Procuro uma musa que me atice, inspire, ameace minhas certezas, minhas verdades.
Uma mulher que desaborreça essa rotina de tantos anos dividindo a mesma cama, o mesmo ar, o mesmo horizonte,
E que preencha esse vácuo incômodo que tanto esperneia, sufocado pelas garras dessa tal zona de conforto desconfortante toda vida,
Alguém que me permita transgredir, desenterrando aquele vigor que o tempo foi, pouco a pouco, rareando e minando dentro de mim.
Uma mulher que possa ter uma história em curso e que só me some ao seu roteiro original, pois não vou usurpar nada, trair nada, roubar nada.
Ela apenas vai sacudir esse poeta de 61 anos, untando minhas emoções com novos temperos, novas garras, novos brilhos.
Imagino que faremos uma troca de baús, alguns lá de dentro, fazendo perceber que nos confiamos mutuamente e que compartilhamos do mesmo compasso, da mesma angústia interior.
Quero crer que devem existir mulheres, na idade que for, que também busquem cheiros não untados, sem que isso represente que estão abrindo mão do seu condado ou que, tampouco, que estejam infringindo leis ou regras estabelecidas.
Não tem nenhuma intenção, velada ou explícita, nessa busca que se aproxime de querer dar uma pulada de cerca.
Apenas estou procurando uma fonte alternativa de energia para dar uma repaginada nos meus dias.
Pra quem sem habilita, meu Zap é 19 99217-7849.