Corações Perfumados

Quando começamos a viver mais conscientes, despertos, os

momentos de êxtase e bem-aventurança se tornam mais constantes na nossa vida. Tudo passa a ter um novo sabor, uma nova fragrância, uma nova e constante alegria.

Distribua-a, essa bem-aventurança, dê-a aos outros. Espalhe a semente do seu amor, espalhe o que tens de melhor. Quando você sentir que está repleto de bem-aventurança, expresse-a. Compartilhe-a; não tente conservá-la em seu interior. Não a restrinja, não a torne alguma coisa só sua. Compartilhe as boas energias com todos. Celebre-a, realmente, de tal modo que toda a existência possa compartilhá-la.

A poesia da vida, é igual a uma flor que desabrocha e o perfume se espalha. Os ventos a levam para longe, para bem longe, para um lugar que ela deverá chegar como bálsamo divino. Permita que o perfume da sua poesia, do seu amor, a sua bem-aventurança, os seus sabores frutados sejam levados para longe, sejam compartilhados e multiplicados por toda a existência, até quando eles tocarem um outro coração de sabor e perfume semelhante ao seu.

LuisJarbas
Enviado por LuisJarbas em 18/06/2019
Código do texto: T6675605
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.