CRÔNICAS

TEORIA CONSPIRATÓRIA

Conspiração é a tônica manifestada pela parcela de agentes contra todas as ações de jurisprudência que envolvam a Operação Lava Jato, Ministro Moro, Procurador da República Deltan Dellagnol e o Presidente Bolsonaro.

È uma constante a contraposição desse pessoal da esquerdalha conspirando no sentido de contra mão, às retas intenções da frente anti corrupção das operações.

O site Intercept Brasil dá mostras de ser pau mandado como ferramenta de confusão sobre o caso, que, interessa muito mais às oposições para enfraquecer, e, prejudicar os trabalhos do Presidente e da Lava Jato na pessoa de seu comandante Dellagnol.

A Teoria da Conspiração tenta agora inverter a mão imputando, a retórica do “jurisprudês” própria dos meios incautos de inseminação de boatos, como a ação de hackers, que, se intrometem indevidamente no celular do Ministro Moro.

Da ação criminosa e anticonstitucional de hacker, a “notória intenção de conspiração”, toma a invasão do celular de Moro, e, a utiliza como provas, quebrando a imparcialidade das conversas, que, deveriam ser mantidas em sigilo, no entanto, vazam descaradamente ao conhecimento público, sem nenhuma discrição, quando revela segredos, que, apenas aos dois interlocutores são de interesse, e, relevância, para o sigilo das operações da Lava Jato!

Na verdade, percebe-se nesse imbróglio, intrigas entre os agentes de justiça, para dificultar e imputar responsabilidades sobre as duas figuras de destaque das Operações da Lava Jato. Bisbilhotam os emaranhados e espiralados aspectos da jurisprudência, para descobrirem falhas ou erros nas ações do, então, Juiz Sergio Moro nas conversas com o Chefe das Operações Deltan Dellagnol !

O jornalista Glenn Greenwald casado com o brasileiro David Miranda (se é que possamos chamar isso de casamento?) mora no Brasil há quatorze anos usa site para alavancar carreira do marido. Greenwald é traidor dos EUA, David Miranda é acusado de terrorismo e Jean Wyllys é suspeito de ataque a Bolsonaro... Como ver honestidade e imparcialidade nesse imbróglio gerado por esse grupelho de maus intencionados e anti brasileiros, que , usam site para difamar e incendiar os trabalhos da Lava Jato, de Sergio Moro e Dellagnol?

Isso não passa de um arranjo, cujo componente principal é a “conspiração leviana” de agentes da esquerda e sem reputação, quando usa subterfúgios (site) para denegrir e revelar criminosamente, de público, questões confidenciais e até secretas, muito próprias de trabalhos como os da Lava Jato!

Mais um pacote “encomendado” pela nefasta Inteligência das esquerdas anti Bolsonaro, Moro, Dellagnol, Lava Jato, nos trabalhos de apuração, e, investigação da grande rede de corrupção e ladroagem, que, ainda infesta o país.

Está muito presente, nesse jogo político de forças antagônicas e ocultas, o tráfico de influências sob o escopo nefasto da “Teoria da Conspiração”, que, agora começa a aparecer numa nova frente de hostilidades contra Bolsonaro e o bom andamento do seu trabalho.

Jose Alfredo

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 16/06/2019
Código do texto: T6674736
Classificação de conteúdo: seguro