Com Migos e Tigos ninguém pode!

Migos e Tigos confrontam-se diariamente.

Tantas incertezas imperam em suas mentes. Mentes que lhes mentem!

Destituídos são de certezas; muito embora, teimem em afirmar “concertezas''.

São gentes, mas confundem-se com “jentes", com “ajentes" e, algumas vezes, com agentes. Raramente confundem-se com a gente! Angustia-me a impossibilidade de se confundirem conosco, mas alegra-me não me confundir com eles!

Eles “mim'' odeiam e lutam para “mim'' manter distante.

Às suas mentes que lhes mentem sou um intransigente.

Não aceitar confrontos entre Migos e Tigos é não estar “com nós", dizem eles!

Quero estar convosco, por isso estarei sempre à disposição.

Não há nada que esteja a meu alcance que não lhes seja concedido de boa vontade, se assim precisarem. Mas permitam-me o direito de não querer ser como Vcs!!

Quero me sentir bem e não “mim" sentir bem. Quero fazer isso para mim, e não para “me". E com certeza, não estou sendo intransigente em não querer “concerteza''.

Cada um seja aquilo que mais lhe convém!

Maikon Jekson, 15 de novembro de 2016 ·

MAIKON JEKSON
Enviado por MAIKON JEKSON em 16/06/2019
Código do texto: T6674317
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.