NOSTALGIA

NOSTALGIA

Eu sei que não é fácil de admiti-los como existência sobre nós que apreendemos a viver e sermos livres e nunca morrer porque sei que lamentamos a perda de alguém que virmos e ate chegamos a chorar por sua ida que suponhamos não ser para um lugar tão bom e amigo que se pode representar como um pesadelo entre as nossas vidas que possamos por algum motivo porde-la em quanto sonhamos em tela para sempre como um sonho ou fantasia em que simplificamos a dor com a alegria em estarmos vivos e fazendo parte de uma geração entre amigos que nunca vamos esquecer que a vida possa ser talvez mais que um paraíso que possamos nos transformar e conquistarmos a vida em plena juventude antes que a morte chegue e desfaça tudo como não podemos adivinha sua chegada mar Morada em que sentiremos por fim falta de nossas famílias, pessoas e amigos em que ficamos tristes em nossa dor chamada nostalgia que nos faz sentir que as nossas vidas se converteram em uma solidão que nos possa dizer que não vimos e nunca iremos admitir porque somos jovens ainda e sonhamos com o futuro que sempre esta vivo e nossos estima é viver pra não morre porque a vida é feliz e possamos não ser tristes porque temos uma vida enquanto possam estar mortos aqueles que se foram e estão tristes e que possam dizer que ficaram felizes porque encontraram talvez a luz da ressurreição por nunca esquecerem que a vida não para e sim podemos dizer que aqueles que vivem na nostalgia não compreenderam a razão de sua morte porque o destino possa nos confundir com a vida e a morte que algum dia poderemos dizer que ainda estamos vivos por razões de viver e não morre e que tenhas esquecido que a morte não possa ser o fim daqueles que nunca morreram pra si quando se aja sentimento e que esqueçam o sofrimento que um dia se salvaram da nostalgia que sei que não é fácil de admiti-la como existência sobre nós mais apreendemos depois a ser feliz.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 15/06/2019
Reeditado em 19/01/2023
Código do texto: T6673926
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.