Startup

Startup é uma nova forma de adentrar no mercado de trabalho com foco e grandes possibilidades. É inovar, observando as carências do público alvo, pragmatizando a procura e a oferta, empreendendo com consciência, objetivando a materialização das ideias com os recursos do meio. Fazendo dos problemas possíveis marketings, com potencialidade macro.

Ser bem sucedido com uma startup está relacionado com a necessidade e o desejo realizável dos indivíduos. Chegar ao objetivo requer sempre um feedback do público interessado. É preciso um olhar inovador sem medo de errar, estudando, investigando os caminhos e os descaminhos do processo de construção de uma empresa que, além de gerar renda, trabalho, estará promovendo a acessibilidade e a democratização dos espaços digitais em consonância com a demanda.

Descomplicar é o passaporte, utilizando todos os recursos para vender o produto. Acreditar é o único caminho, a persuasão é a concretização.

Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 14/06/2019
Código do texto: T6673110
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.