RAÇÃO PARA OS URUBUS
Falando a verdade 13/06/2019

Quem está acompanhando com atenção os últimos acontecimentos sobre o crime cometido contra os integrantes da Operação Lava Jato principalmente contra Sérgio Moro, orquestrado com certeza por facções por demais conhecidas que embora saibamos quais, mais ainda dependendo resposta das investigações, por isso ainda não pode se revelar, a única certeza que já temos é do seu principal articulador a serviço de alguém, o repórter americano Gleen Greenwald que já é conhecido por sua pouca confiabilidade e falta de ética e que já deveria ter sido extraditado.

A FESTA DOS URUBUS:
Podemos ver a alegria e euforia dos urubus existentes no Congresso Nacional, a grande maioria de Deputados e Senadores, que se for feito um levantamento dos seus nomes, veremos que se trata de canalhas envolvidos até o pescoço na corrupção e ladroagem e são estes mafiosos que já começaram a vibrar com criação de CPI e outras baboseiras que nunca dão em nada, seus motivos são bem conhecidos, fazer Pará a operação que vem combatendo todo tipo de ilicitudes que suas quadrilhas organizadas vem causando ao País e a população.

Mas, não há de ser nada, pois nada de grave existe, quanto a eles fiquem conscientes de que a Operação seguirá seu rumo, pois o povo vai continuar dando seu apoio a Sergio Moro e Procuradores e muitos desses urubus mesmo com seus imundos foros privilegiados terminarão prestando contas dos seus crimes e passando uma boa temporada na cadeia.