Alvoroço - não é crônica política!

Ontem decidi junto com meu parceiro publicar no Facebook que estamos namorando, GZUIS, que alvoroço!

Gente enciumada, gente adorando, gente curiosa, enfim, até telefonemas (nos dias atuais difícil) recebemos.

PARA TUDO!!!!!!

Não casei povo doido, estamos apenas namorando.

E eu, que pensei que ninguém o conhecia, surpresa: é primo do marido de minha prima, ou seja, somos quase "parentes".

O mundo é louco, e muito pequeno.

Louco, principalmente depois da internet, pois aproxima alguns e afasta outros.

Pequeno, acho que todos conhecem alguém que te conhece, basta dar uma procurada mais acentuada.

Diariamente somos subjugados por toneladas de informações, nem todas conseguimos absorver, no meu caso, as que não são coletadas, vão para a caixa abstrair, nessa caixa está guardado todos os relacionamentos das pessoas, namoros, casamentos, separações, enfim, tudo sobre a vida pessoal da maioria das pessoas com quem me relaciono em ambiente virtual, por tal motivo não entendi o alvoroço, achei que seríamos apenas mais um casal no dia dos namorados.

De tudo, tiro uma lição, foi bom e ruim como tudo na vida, a minha vou continuar como sempre foi, mas agora com um olhar mais crítico sobre algumas pessoas.

E que tudo dê certo para todos nós.

Cinthya Fraga
Enviado por Cinthya Fraga em 13/06/2019
Código do texto: T6671886
Classificação de conteúdo: seguro