E A GLOBO INSISTE EM DEFENDER MORO E DELLAGNOL. A GLOBO TEM MEDO QUE OS PROCURADORES VOLTEM A INVESTIGAR A CORRUPÇÃO NO FUTEBOL DO BRASIL.

A Globo é a empresa mais Corrupta do Brasil. Sonega impostos. Mente nos seus noticiários. E a Corrupção no futebol brasileiro está estampada na cara da Globo! E por que a investigação da Corrupção no Futebol Brasileiro não anda? Porque a Globo fez um acordo*no escurinho* com os procuradores federais do RJ. *Oceis escondem i nóis defende oceis.* E assim La Nave Va!!! A Globo é Corrupta mesmo. Até as trampas!!! A Globo,por tudo que ela fez desde 1965 ,se mostra como a empresa Canalha que usufruiu do Golpe de 1964,A DITADURA,até os dias de hoje. O Golpe de 1964 ainda não morreu.Está lúcido em alguns juízes do Supremo, em juízes como Moro, nas Forças Armadas Entreguistas de hoje e ,principalmente,na Canalha Imprensa Corrupta e Mercenária. E a Globo é o Carro-Chefe da Corrupção no Brasil. *A Globo foi criada para isso.*-disse o Boni no programa RODA vIVA:*A Globo foi criada para Emburrecer o Brasil.* E o resultado aí está. Um juiz Moro sem nenhum compromisso com a Democracia.Aliás,Democracia não é o forte de Moro e seus macaquinhos.Inclusive os do TRF4. Engraçado...Moro, como ser humano,é pior que ele mesmo. Não tem atitudes de grandeza.Comum a todo ser humano. Sem a Globo,Moro não existe! E Moro foi a Grande Peça do Xadrez montado pela GrANDE MÍDIA para destruir Lula. E não conseguiram! E o Moro e a Globo que se cuidem! O Prêmio Pulitzer de Jornalismo-Greenwald-já avisou que as ´próximas publicações do the Intercept serão arrasadoras para Moro. Só a Globo finge que não sabe.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 12/06/2019
Código do texto: T6670848
Classificação de conteúdo: seguro