Promiscuidade e Prevaricação Judiciária

Para mim, juro, não se trata de uma ação visando à desestabilização da justiça nem da lava jato, muito menos um ato criminoso de um hacker (segundo o Telegram não houve essa invasão), nem tampouco nada para atrasar a reformas. O reportagem do The Intercept demonstra que houve sim uma maquinação entre um juiz e um procurador. Uma maquinação que em tudo a ver com promiscuidade e prevaricação judiciária, as duas se complementam. Simples assim. Se ha esses diálogos houve combinação. O ministro Gilmar Mendes (quem diria!) afirmou que juiz não é chefe de força tarefa.

Esta havendo -o que não é novidade por faz parte do time da lawfare - um esforço da mídia no sentido de reduzir o fato, de centrar na investigação sobre um provável hacker, que foi conversa particular e não prevaricação, foi um gramo ilegal (o grampo noticiado do telefonema de Dima para Lula divulgado por um dos atores do atual escândalo, este sim, segundo a mídia foi apenas um lapso. Ela defende apenas seus interesses.

Que fique claro um ponto triste: foi preciso um jornalista estrangeiro e um site estrangeiro fazer o que devia ter feito a nossa imprensa se tivesse independência e caráter.

Não, não estou prejulgando ninguém, mas acho que é necessário se fazer imediatamente uma CPI. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 12/06/2019
Código do texto: T6670838
Classificação de conteúdo: seguro